quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha menina.

Você não sabe como eu me sinto mais leve por ter mostrado esses textos pra você, mesmo. E mesmo sabendo que eu nunca vou ganhar um texto, eu precisava escrever, mais um. Seu mau humor matinal, sua chatisse e aquele sorriso de desprezo... todos os escudos que você usa pra proteger das maldades do mundo. Por baixo da sua pose de rebelde eu sei que você é tão frágil, ou até mais, que as pessoas. Eu sei que toda a dor que você sente, tudo o que você tem que aguentar, não é fácil. Mas eu estou aqui, e vou fazer o que eu puder pra você se sentir melhor. Eu sei que não é muito, mas é o que eu posso fazer. Eu preciso de você do meu lado minha menina, porque as vezes eu sinto que só você me entende. Baby, não quero que você me decepcione. Acredite, não costumo confiar nas pessoas assim, preciso saber que não vou me machucar, não dessa vez. È dificil, por que eu sei que isso vai acontecer, e mesmo assim eu cometo os mesmos erros repetidamente. Eu não falo isso pra você, mas eu sei que você vai me entender, um dia você vai entender. Por mais que eu queira acreditar que a nossa amizade vai durar pra sempre, eu só posso falar do agora, e sobre agora eu só posso dizer que eu preciso de você, mais do que você imagina. Você acabou virando meu abrigo, minha família, meu porto seguro. Não quero que isso acabe. Desde sempre, as pessoas que eu mais amava desapareceram quando eu mais precisei delas... e eu não quero que você vá embora. Minha menina, saiba que eu sempre vou estar aqui com uma garrafa de tequila e um maço de cigarros, te esperando.

(Por Isabella Bonfitto.. acho que poucas pessoas me descreveriam tão bem ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário